terça-feira, 2 de março de 2010

minha primeira conquista...pesagem,fotus....






oii nunka mas dei post aki pq estava meia sem tempo mas fiz muitas visitinha e fiquei muito feliz com os resultados de v6s... hj tirei fotu com uma calça jeans ki minha mae me deu eh ela eh 40.... hahahaha.... cm isso...mae ce enloukeceu me dando uma calaça 40 nunka ki vai entrar... *vou conta cm consegui resultado... eu me encontro a duas semana sem comer nenhum tipo de besteira gordurosa... refri ou fritura,cachorro quente,hamburgeur nada nada nada... motivo=minha filha mama e por esse motivo todas as guloseimas estavam fazendo mal a ela... a medica dela me disse ki ou eu parava de comer besteiras ou eu matava minha filha...pq ela sempre ia viver dodoi.... bua bua... eu amu muito ela e nau poderia deixar isso a contecer... fiz minha escolha e faria isso por ela quantas vezes fosse preciso... ... diante disso estou seguindo minha R.A e comendo ate menus calorias ki devo!!! e ta dando super certu ...pq meu rosto afinou e meu ombro ja esta ate aparecendo os ossinhos coisas ki nunka mas tinha visto!!! hahahahaha essa semana passei de 42 para uma 40;;;; super super super felizzzzzzzzzzzzz


meu novo peso eh=68,45kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário